Política de Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução – Phyos
Na Phyos, a sua satisfação vem em primeiro lugar. Se você recebeu um produto e deseja realizar a troca ou devolução, não se preocupe — nosso processo é simples e rápido.
Prazo para Solicitação
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra.
Como Solicitar
Para iniciar o processo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento:
-
WhatsApp: 18997931539
-
Página de Contato: https://phyos.com.br/contato
Responderemos rapidamente para orientar todos os próximos passos.
Condições para Troca ou Devolução
-
O produto deve conter quantidade significativa do conteúdo original, mesmo que tenha sido testado.
-
Não serão aceitos produtos com uso excessivo, com a embalagem quase vazia ou sem condições de análise.
-
É necessário informar o número do pedido ou comprovante de compra.
-
-
Caso o produto esteja muito utilizado ou sem condições de devolução, ele poderá ser reenviado ao cliente.
Motivos Aceitos
-
Produto com defeito de fabricação
-
Produto diferente do solicitado
-
-
Insatisfação com os resultados (desde que em conformidade com as condições acima)
Prazos de Resposta
Após o recebimento e análise do item devolvido, realizaremos a troca ou reembolso em até 7 dias úteis.
Dúvidas?
Fale conosco pelo WhatsApp: (18) 99793-1539 ou acesse: https://phyos.com.br/contato
Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Phyos seja sempre positiva!